No Natal olhar o futuro

Categoria: PSD Paços de Ferreira

A época natalícia carrega consigo uma mistura de sensações e simbolismos que, no restante ano, não tem paralelo. Nesta época, existem sensações que nos fazem bem, enquanto individuo e, num todo, enquanto comunidade.

Por norma, nesta época, que marca o término de um ano e o início de outro, aproveitamos para fazer uma análise daquilo que foi o nosso percurso no ano que se encerra e projetamos o que de bom nos pode trazer o próximo.

Chegados a este ponto, importa olhar para o futuro e perceber que o amanhã pode, efetivamente, ser muito melhor do que o ontem. Essa é a esperança que a todos nos deve alimentar e, é nesse desígnio, que o PSD Paços de Ferreira está focado. E o amanhã tem início já no próximo mês de janeiro, mais propriamente no dia 30 de janeiro, aquando das Eleições Legislativas. Neste dia, iremos escolher se pretendemos continuar a ser liderados por um governo paralisante, que faz com que Portugal seja um dos países da União Europeia com menor taxa de crescimento, que esvaziou serviços básicos, que, de efetiva grandeza, só carrega consigo o facto de ser um dos maiores governos (em número de ministros, assessores, secretários de estado, …) de sempre que Portugal conheceu. Ou, se por outro lado, pretendemos ter ao leme do país um Primeiro Ministro com provas dadas no seu percurso político, sério, honesto e com conhecimento factual que colocará Portugal como o centro da sua ação, sem jogos políticos e/ou procurar servir clientelas que têm no estado o seu parceiro estratégico. Estamos convictos que para um amanhã melhor, Rui Rio e o PSD merecerão uma grande vitória no nosso concelho e em Portugal.

Para o hoje e o amanhã, o PSD Paços de Ferreira está ao dispor da nossa população que, poderá contar com uma postura séria, assertiva e de envolvimento que garantirá uma oposição local presente e atenta.

Por fim, não esquecendo o momento pandémico que ainda vivemos, deixamos uma mensagem de conforto. Vamos todos viver esta época festiva junto daqueles que nos são mais queridos, não descorando os cuidados a ter que são o garante da nossa segurança individual e coletiva. Aos nossos concidadãos fazemos votos de umas Festas Felizes, entrelaçados pelo aconchego e paixão familiar.

Miguel Pereira

Fonte: Gazeta de Paços de Ferreira