Comunicado

Categoria: PSD Paços de Ferreira

Tem sido recorrente a dificuldade do atual presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira aceitar as opiniões e visões dos responsáveis políticos locais e da sociedade em geral do nosso concelho. É também frequente quando estas opiniões expõem a incapacidade do atual presidente de Câmara e da maioria PS que nos governa em resolver os problemas do nosso concelho se esconder através de ataques gratuitos a quem pensa de maneira diferente.
No entanto, esta semana, através da sua rede social, foi ainda mais longe e dirigiu o seu insulto gratuito a todos os que trabalham nas áreas sociais, nomeadamente o IEFP, Segurança Social, RSI, os Serviços de Saúde e mesmo os próprios técnicos da ação social da Câmara, assim como às associações sectoriais: Associação Empresarial e entidades que prestam formação aos nossos concidadãos.


Seria mais útil o atual presidente da Câmara e os vereadores do PS utilizarem o seu tempo para resolver os problemas do nosso concelho apresentando soluções, já que a Formação Profissional vem sendo adiada nos consecutivos manifestos eleitorais do Partido Socialista.


Assim, se o Dr. Humberto Brito tem conhecimento destas situações graves que acusa no seu texto publicado nas redes sociais, deve esclarecer se efetuou essas denúncias nos locais próprios, caso não o tenha feito, aguardamos que o faça enquanto responsável máximo do nosso concelho, em vez de optar pelas ações populistas nas redes sociais a um nível que não se adequa à posição e responsabilidade que tem na gestão do município.

Paços de Ferreira, 30 de novembro de 2021
A Comissão Política do PSD Paços de Ferreira