“Atentado ambiental no Parque Urbano Paços de Ferreira ”

1. O PSD de Paços de Ferreira lamenta a reacção da Câmara Municipal perante o comunicado emitido esta tarde ao tentar, mais uma vez, e como é seu costume, “sacudir a água do capote” de um assunto sério.

2. O PSD, nem neste nem outro assunto qualquer reage na base do “ouvi dizer”, conforme se tem comprovado nas posições tidas em vários assuntos, sempre suportados com dados concretos e comprováveis.

3. Neste caso em concreto, que criou todo este nervosismo no PS e na Câmara Municipal, limita-mo-nos a solicitar às autoridades competentes averiguações sobre um facto que nos foi relatado por vários Pacenses, que, sublinhe-se, estão na disposição de o confirmar.

4. Mas mais, e para “mal dos pecados” da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, este mesmo atentado ambiental, que de alguma forma é confirmado pelo comunicado da Autarquia (é indesculpável depositar seja que resíduo for no Parque Urbano de Paços de Ferreira) ficou registado em imagens que confirmam o que agora pedimos para ser averiguado.